Cabeçalho HTML/Javascript

header ads

Anselmo Ralph e C4 Pedro estão a "cuiar mais buê"


Os donos do sucesso internacional angolano, Anselmo Ralph e C4 Pedro brindaram seus fãs com um dueto, e está mesmo a cuiar mais.


“Confesso que competi contigo para provar ao mundo todo que sou capaz de fazer igual ou até melhor, porque muitos procuravam ferir o MEU EGO, dizendo que nunca chegaria lá perto. Mas a culpa não é deles. A culpa é de quem tem um ego para calar. Então, infelizmente vivi um bom tempo só para provar o contrário a muita gente. 

GRAÇAS a inteligência emocional, percebi que só se compara com o outro, quem não é GRATO pelo o que tem. Deixa-me agradecer -te por teres sido o melhor rival de sempre MR CUPIDO, Fizeste um excelente trabalho em prol do crescimento da nossa cultura, abrindo um caminho grande para outros AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA, assim como fizeram por ti, e tu por mim e eu por outros. Amanhã sai a primeira das duas músicas que gravamos, e tenho a certeza de que será recebida com muito amor por todos." 
Escreveu, emocionado, King Ckwa que foi ovacionado por dezenas de celebridades, cantores e centenas de fãs por mais de 7 mil vezes. 


Os caras se amam, Angola está de parabens, baixe aqui a música e curtam, não se esqueçam de seguir-nos no instagram.

Enviar um comentário

0 Comentários