Cabeçalho HTML/Javascript

header ads

Gelson Dala tem lugar reservado na pré-época do Sporting!

O avançado emprestado ao Rio Ave tem propostas em mão, mas irá regressar a Alvalade no verão. 


Rio Ave foi derrotado pelo Benfica, no passado domingo, por 2-3, e como habitual Gelson Dala foi um dos elementos em maior destaque na equipa, dando seguimento às boas exibições que vão sendo acompanhadas de perto pelo Sporting.
A estrutura do futebol verde e branco está agradada com o desenvolvimento do internacional angolano em Vila do Conde, e, de acordo com informações recolhidas, já lhe reservou um lugar na pré-temporada da equipa principal.
O avançado de 22 anos tem ordens para se apresentar aos trabalhos na Academia de Alcochete no próximo dia 27 de junho, data a partir da qual terá a oportunidade de se mostrar à equipa técnica liderada por Marcel Keizer.
Para já, os leões contam com quatro particulares de pré-época agendados (Rapperswill, St. Gallen, Liverpool e Troféu Cinco Violinos, cujo adversário ainda não está definido), ao cabo dos quais Gelson Dala tentará provar que merece um lugar no plantel para 2019/2020.
Lesão obrigou ao ‘restart’
Em Vila do Conde desde janeiro de 2018, Gelson Dala agarrou um lugar na frente de ataque do Rio Ave na presente temporada, assinando um total de seis golos e outras tantas assistências em 20 jogos, antes de o azar lhe bater à porta no passado mês de dezembro.
O jovem jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda frente ao FC Porto, e, após ter assistido para o golo de Carlos Vinícius que inaugurou o marcador no estádio do Dragão, teve de ser rendido por Nikola Jambor.
O regresso aos relvados acabaria por se dar apenas no final de março, frente ao Desportivo das Aves. Desde então, tem vindo a lutar por recuperar a preponderância de antes nas contas de Daniel Ramos.
Avançado tem mercado
Ainda que o problema físico o tenha mantido arredado da competição durante pouco mais de três meses, o interesse na contratação de Gelson Dala não esmoreceu.
Sabemos que o internacional angolano tem, neste momento, algumas propostas em mão, mas a palavra final quanto ao seu futuro só será dada após Marcel Keizer o avaliar no regresso a Alvalade. 
POR: Carlos Ferreira 


Siga-nos no facebook: http://bit.ly/facebook_NossaBanda

Enviar um comentário

0 Comentários